DESARTICULADA REDE CRIMINOSA EM PESQUEIRA: GALPÃO DE PRODUTOS ILÍCITOS É DESCOBERTO
Operação conjunta resulta na prisão de suspeito e na apreensão de veículos e armas
Por Flávio José Jardim
atualizado há 2 anos
Publicado em
PESQUEIRA (PE) - No dia 5 de março de 2024, uma ação coordenada entre diversas unidades policiais culminou na desarticulação de um esconderijo de produtos criminosos na zona rural de Pesqueira, localizada na região conhecida como Tiogó. Após receberem denúncias anônimas e reunirem informações sobre atividades ilícitas, as equipes policiais localizaram um galpão onde eram guardados veículos e itens provenientes de assaltos na área.
Durante a abordagem, as autoridades descobriram um veículo clonado, uma motocicleta roubada e uma espingarda de chumbo, além de neutralizarem outra espingarda durante a operação. O uso de um drone, operado pelo Núcleo de Inteligência do 15º BPM, foi crucial para monitorar e auxiliar nas ações durante a incursão policial. O suspeito responsável pelo esconderijo e os objetos ilícitos foram detidos e encaminhados à Polícia Civil para os devidos procedimentos legais.
Esta operação representou um importante golpe contra a criminalidade na região de Pesqueira e demonstra o sucesso da cooperação entre diferentes unidades policiais no combate ao crime organizado.
Com informações da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar (8CIPM)

Você precisa estar logado para comentar. Por favor, faça login ou crie a sua conta.
Ainda não há comentários para esta notícia. Seja o primeiro a comentar!