DOIS HOMENS MORREM APÓS CAMINHONETE INVADIR CONTRAMÃO E BATER DE FRENTE COM MOTO EM PETROLINA
Vítimas estavam em uma motocicleta por aplicativo; colisão aconteceu em trecho ainda não duplicado da Avenida Transnordestina
Por Flávio José Jardim
atualizado há 5 dias
Publicado em
Dois homens morreram em um grave acidente de trânsito na noite desta quarta-feira (30), na Avenida Transnordestina, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco.
As vítimas foram identificadas como Wilson Gomes da Silva, de 43 anos, que trabalhava como motociclista por aplicativo, e Andrey Kayque Santos, de 21 anos, que seguia como passageiro.
Segundo as informações divulgadas, os dois trafegavam pela avenida quando uma caminhonete teria invadido a contramão e atingido a motocicleta de frente.
A colisão aconteceu em um trecho da Avenida Transnordestina que ainda não foi duplicado.
Com a força do impacto, Wilson e Andrey sofreram ferimentos graves e morreram ainda no local do acidente.
Equipes foram acionadas para atender a ocorrência e realizar os procedimentos necessários na área.
A Delegacia de Plantão da 213ª Circunscrição registrou o caso como acidente de trânsito com duas vítimas fatais.
A Polícia Civil ficará responsável pela investigação e deverá apurar a dinâmica da colisão e as circunstâncias que levaram a caminhonete a atingir a motocicleta.
Após os procedimentos realizados no local, os corpos de Wilson Gomes da Silva e Andrey Kayque Santos foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML).
Fonte: Portal Agreste Violento
Você precisa estar logado para comentar. Por favor, faça login ou crie a sua conta.
Ainda não há comentários para esta notícia. Seja o primeiro a comentar!