ELEIÇÕES 2020: Precisando apenas de um voto para ser eleito, candidato único quer o que povo vá às urnas e exerça a democracia
Atual prefeito de Alagoinha (PE) é candidato único mas vai fazer campanha normal e prega que o povo vá às urnas para que seja prevalecido o exercício soberano da democracia: o voto
Por Flávio José Jardim
atualizado há 4 anos
Publicado em 28 de setembro de 2020, 09h06
Mesmo precisando apenas de um voto no dia 15 de novembro para ser eleito, o candidato-único nas eleições de 2020 a prefeito de Alagoinha, município a 222 quilômetros do Recife, Uilas Leal (PSB) vai fazer campanha normalmente e prega que o povo vá às urnas, para exercer o símbolo maior da democracia: o voto.
UIlas manterá uma rotina diária de campanha, com visitas aos bairros, ao povo da zona rural, fazendo caminhadas, mas de um objetivo Uilas não abre mão: “Desejo que a democracia prevaleça e que o exercício do voto seja mantido para que o povo vá às urnas e vote. Só assim, poderemos manter ter uma eleição normal”, destacou.
Uilas tornou-se candidato único no aprazível e pacato município de Alagoinha, que tem uma população votante de pouco mais de 12 mil eleitores, depois que a oposição não lançou candidato até a data legal para as convenções (16 de setembro).
Em entrevista ao Site Flávio J Jardim – Notícia Verdade, Uilas Leal disse que “respeita toda população, toda a classe política” e que vai fazer essa nova fase escutando e conversando com a população, “onde o intuito maior é construir um segundo mandato buscando a melhoria da qualidade de vida do povo de Alagoinha”.
1º DIA DE CAMPANHA
Ontem (27), no primeiro dia de campanha, Uilas Leal já fez algumas visitas aos moradores e aos bairros. Seu staff de campanha, no entanto, prepara caminhadas e reuniões em associações rurais com o intuito de mostrar a proposta de governo.
“Pretendo até realizar carreata, mas repito, meu objetivo maior é conscientizar a população para que vá às urnas e não deixe o direito e o dever de votar de fora das eleições. Não podemos esquecer que existe uma eleição de vereadores no dia 15 de novembro”, finalizou Uilas Leal.
Você precisa estar logado para comentar. Por favor, faça login ou crie a sua conta.
Ainda não há comentários para esta notícia. Seja o primeiro a comentar!