Em Alagoinha, Prefeito Uilas Leal Acelera Obras de Asfalto e Melhora Infraestrutura
Em Alagoinha, o sonho da população de uma cidade mais acessível e conectada está mais próximo de se tornar realidade, com o avanço das obras de pavimentação da PE-211
Por Flávio José Jardim
atualizado há 1 ano
Publicado em
ALAGOINHA (PE) - O prefeito de Alagoinha, Uilas Leal, tem se mostrado um líder determinado a transformar a infraestrutura da cidade e melhorar a qualidade de vida de seus moradores. Nesta semana, o prefeito acompanhou de perto os avanços das obras de asfalto na PE-211, que liga Alagoinha à Perpétuo Socorro. A obra já aplicou 4km de asfalto e está prestes a finalizar a terraplanagem, preparando o terreno para a conclusão do asfalto restante.
VIDEO incorporar
Link do vídeo
https://youtu.be/CBSH4WG2KX8
A construção da estrada é um marco para o município, pois facilitará o transporte e o acesso das comunidades, além de impulsionar o desenvolvimento econômico e social da região. Com a pavimentação, Alagoinha se aproxima de uma nova era de acessibilidade e segurança viária, com grandes benefícios para todos que transitam pela cidade.
Agradecimentos foram feitos à governadora Raquel Lyra e ao deputado Fernando Monteiro, que contribuíram com o apoio necessário para a realização dessa importante obra.
Com um trabalho focado e contínuo, o prefeito Uilas Leal reafirma seu compromisso em construir uma Alagoinha melhor, investindo em infraestrutura e qualidade de vida para todos os seus cidadãos.
-------------------
Você precisa estar logado para comentar. Por favor, faça login ou crie a sua conta.
Ainda não há comentários para esta notícia. Seja o primeiro a comentar!