Sociedade

Enterro de Carlão será amanhã (10) às 9h. Corpo já chegou e velório será hoje, às 19h, em Pesqueira

O infarto fulminante foi confirmado como causa mortis. Carlos Alberto Medeiros foi encontrado morto ontem (domingo, 08) em um dos apartamentos do Hotel Independente, em Pesqueira

Por Flávio José Jardim atualizado há 3 anos
Publicado em 9 de novembro de 2020, 13h25

Enterro de Carlão será amanhã (10) às 9h. Corpo já chegou e velório será hoje, às 19h, em Pesqueira

       A família do auditor fiscal Carlos Alberto Medeiros anunciou no início da tarde de hoje (09), que o sepultamento será amanhã (terça-feira), às 9h, no cemitério de Pesqueira.

       O corpo já chegou à cidade. O velório, segundo a família, será a partir das 19h, no bairro do Centenário, em Pesqueira. A informação de que ele faleceu de infarto fulminante foi confirmada.

COMO FOI?

Carlão, de 60 anos, foi encontrado morto em um dos apartamentos do Hotel Independente, em Pesqueira, na tarde do domingo (08). O Auditor Fiscal Tributário da Secretaria da Fazenda do Governo do Estado de Pernambuco sofreu um infarto fulminante.  

Segundo as informações, ele passou o sábado normalmente com amigos. Ontem, ele iria participar de um almoço na casa da mãe, no bairro do Centenário. Ele não foi e um irmão foi procurá-lo no hotel.

Acompanhado de um funcionário do hotel, o irmão bateu na porta, mas Carlão não respondia. Então, pegaram uma cópia da chave e entraram no quarto. Carlão já estava morto.

O irmão acionou o Arcanjos (que constatou o óbito) e as autoridades policiais. O corpo então foi levado para a funerária Boa Fé e de lá trasladado para o IML de Caruaru.

Agora a tarde, a irmã de Carlão confirmou que o corpo já chegou a Pesqueira e que o sepultamento será nesta terça-feira, a partir das 9h. O velório será a partir das 19h de hoje, na casa da família no bairro do Centenário, em Pesqueira.  

A morte repentina chocou toda a cidade e nas redes sociais existem centenas de mensagens de luto e pesar. Carlão era filho de Chico Boateiro, figura ilustre da cidade.

       Em uma de suas últimas postagens no Facebook, Carlão falou sobre a verdadeira amizade: “Nem mesmo a força do tempo irá destruir / Somos verdade / Quero chorar o seu choro / Quero sorrir seu sorriso / Valeu por você existir, amigo!”.

Você precisa estar logado para comentar. Por favor, faça login ou crie a sua conta.

Ainda não há comentários para esta notícia. Seja o primeiro a comentar!

Veja também