Sociedade

Ex-deputado João Eudes se emociona ao saber de quadro clínico

Internado desde o dia 13 de julho no Hospital Português, no Recife, ex-prefeito de Pesqueira e ex-deputado se recupera bem da Covid-19.

Por Flávio José Jardim atualizado há 3 anos
Publicado em 1 de agosto de 2020, 12h06

Ex-deputado João Eudes se emociona ao saber de quadro clínico

       Ao receber a notícia de que se recupera bem de uma inflamação nos pulmões, o ex-prefeito de Pesqueira se emocionou. Tentou até gravar um vídeo, mas a emoção foi mais forte.

       Internado desde o dia 13 de julho no Hospital Português, no Recife, o paciente está em um quarto da Unidade de Terapia Intensiva, sozinho. Hoje (1º de agosto), segundo Maria José, esposa e prefeita de Pesqueira, João Eudes acordou bem. Tomou café da manhã e conversou com enfermeiros e a filha.

       A saturação de oxigênio está em 94%, ou seja, quase normal. Desde que foi internado, mesmo estando na UTI, nunca foi intubado. O paciente está com suplementação de oxigênio (O2).

       A ótima notícia é que João Eudes se recupera bem e vem vencendo o coronavírus, mas a prefeita Maria José pediu a oração de todos. “Quem determina quando ele irá sair do hospital é o Grande Pai nosso Deus. Confiamos Nele e pedimos que todos orem por João Eudes para que em breve ele esteja aqui em Pesqueira, conosco”, destacou Maria José.

Você precisa estar logado para comentar. Por favor, faça login ou crie a sua conta.

Ainda não há comentários para esta notícia. Seja o primeiro a comentar!

Veja também