Sociedade

FACTÓIDE | Após tomar conhecimento de vídeo inverídico, OAB Pesqueira emite Nota de Esclarecimento

Vídeo com inverdades: “Ao contrário do que o vídeo mencionado faz crer, inveridicamente, a OAB PESQUEIRA não deixou, em momento algum, de prestar os serviços que rotineiramente serve”, explica o presidente da OAB.

Por Flávio José Jardim atualizado há 2 anos
Publicado em 30 de setembro de 2021, 16h58

FACTÓIDE | Após tomar conhecimento de vídeo inverídico, OAB Pesqueira emite Nota de Esclarecimento

PESQUEIRA (PE) – A Subseccional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Pesqueira, emitiu agora à noite (30 de setembro), Nota de Esclarecimento sobre um vídeo que circula em alguns perfis das redes sociais.

       “A OAB Subseccional Pesqueira, tendo tomado conhecimento de um vídeo que está circulando nas redes sociais no dia de hoje, 30 de setembro de 2021, no qual se veicula a informação de que a sede da nossa Subseccional está fechada e não está prestando o devido atendimento à advocacia e à sociedade pesqueirense, vem a público prestar os seguintes esclarecimentos:

       A sede da OAB Pesqueira, de fato, passa por reformas, reformas essas que visam sanar infiltrações causadas pelo período chuvoso, bem como adequá-la à nova realidade imposta pela pandemia COVID-19, com a requalificação e otimização de espaços e ambientes como a nova sala de reuniões, escritório modelo e auditório, de forma que possamos receber mais profissionais que necessitem peticionar ou mesmo tomar parte em audiências realizadas por videoconferência ou por outros meios virtuais.

       Convém ressaltar que essa reforma foi previamente comunicada à classe, por meio de postagem no grupo de WhatsApp da própria OAB Pesqueira e nas redes sociais (Instagram e Facebook), no dia 13 de agosto.

       Ademais, ao contrário do que o vídeo mencionado faz crer, inveridicamente, a OAB Pesqueira não deixou, em momento algum, de oferecer os serviços que rotineiramente presta, o que se faz através do prévio agendamento com a secretária Michele Lima.

       A OAB PESQUEIRA mantém, assim, o compromisso de, independentemente do período em que nos encontramos, onde se avizinha a disputa eleitoral trienal, prestar com excelência, e de forma indistinta, a toda a advocacia da nossa região os serviços e atendimentos que lhe são requisitados.

       Por fim, renovamos os votos de que todos os grupos políticos que pretendem disputar as próximas eleições dediquem-se com afinco à discussão de ideias, de propostas, de melhorias para a advocacia, e não se percam na divulgação de notícias inverídicas, ou mesmo com a mera distorção dos fatos, visando apenas lograr benefício eleitoral.

       Com nossos melhores cumprimentos,

       AUGUSTO CÉSAR DE FREITAS RAMOS

       Presidente da OAB Subseccional Pesqueira

Você precisa estar logado para comentar. Por favor, faça login ou crie a sua conta.

Ainda não há comentários para esta notícia. Seja o primeiro a comentar!

Veja também