Sociedade

Família do auditor fiscal Carlos Alberto, Carlão, espera liberação do corpo do IML pra marcar sepultamento

O corpo foi levado para o IML de Caruaru. Carlos Alberto Medeiros foi encontrado morto ontem (domingo, 08) em um dos apartamentos do Hotel Independente, em Pesqueira

Por Flávio José Jardim atualizado há 4 anos
Publicado em

Família do auditor fiscal Carlos Alberto, Carlão, espera liberação do corpo do IML pra marcar sepultamento

       A família do Auditor Fiscal Tributário da Secretaria da Fazenda do Governo do Estado de Pernambuco, Carlos Alberto Medeiros, espera a liberação do corpo para realizar o velório e o sepultamento.

Carlão, de 60 anos, foi encontrado morto em um dos apartamentos do Hotel Independente, em Pesqueira, na tarde de ontem, morto. O auditor deve ter falecido de infarto, mas um laudo deve comprovar a causa da morte.

Segundo informações, Carlão passou o sábado normalmente com amigos se divertindo. Ontem, ele iria participar de um almoço na casa da mãe, no bairro do Centenário. Após o meio dia, os familiares sentiram a falta de Carlão e um irmão foi procurá-lo no hotel.

Acompanhado de um funcionário do hotel, o irmão bateu na porta, mas Carlão não respondia. Eles pegaram uma cópia da chave e entraram no quarto. “Carlão estava deitado, com o corpo todo roxo da cintura pra baixo. E o ar condicionado estava ligado”, contou uma residente do hotel.

O irmão saiu desesperado e acionou os Arcanjos e as polícias. Quando o serviço de Saúde chegou averiguaram que Carlão já estava morto. O corpo então foi levado para a funerária Boa Fé e de lá trasladado para o IML de Caruaru.

Hoje (09), uma irmã de Carlão informou que “O corpo ainda está no IML, não sabemos a hora do sepultamento”, disse, através de mensagem. Após a volta do corpo a Pesqueira é que a família vai realizar o velório e fazer o sepultamento.

A morte prematura e repentina chocou toda a cidade de Pesqueira e amigos no Recife. Carlos Alberto Medeiros, era carinhosamente chamado pela família e por amigos como Carlão. Ele morava no Recife, mas sempre vinha a Pesqueira para rever amigos ou visitar parentes.

“Um amante de Pesqueira, que sempre participava ativamente de festas e eventos na cidade”, disse um amigo, ao saber da morte de Carlão.

       Auditor Fiscal Tributário da Secretaria da Fazenda do Governo do Estado de Pernambuco desde 1982, Carlão era filho de Chico Boateiro, figura ilustre da cidade.       

A qualquer momento teremos novas informações sobre velório de sepultamento de um pesqueirense que era querido por todos.

Você precisa estar logado para comentar. Por favor, faça login ou crie a sua conta.

Ainda não há comentários para esta notícia. Seja o primeiro a comentar!

Veja também