Turismo

FAMTOUR VIRTUAL | Vem com a gente conhecer as potencialidades turísticas de Pesqueira...

Famtour Virtual será realizado amanhã, quinta-feira, dia 19, a partir das 16h. Para se inscrever é bem simples, basta acessar o link

Por Flávio José Jardim atualizado há 2 anos
Publicado em 18 de agosto de 2021, 13h21

FAMTOUR VIRTUAL | Vem com a gente conhecer as potencialidades turísticas de Pesqueira...

PESQUEIRA (PE) - Vamos vivenciar uma experiência incrível! Pesqueira de mil encantos... Do casario e igrejas seculares, museus, castelo, da 1ª Fábrica de Doces do Brasil, da Renda Renascença, do bolo de rolo, dos licores e da buchada. A Secretaria de Turismo da Prefeitura de Pesqueira, através do Secretário Guilherme Araújo, apoia a ideia e acredita que o evento pode ajudar a alavancar e aquecer o turismo regional.


      Pesqueira do Carnaval dos Caiporas, melhor do interior! Da histórica Vila Real de Cimbres que outrora foi a 6ª Vila da Capitania de Pernambuco, localizada na Serra do Ororubá do Povo Guerreiro Xukuru, das trilhas ecológicas e do Santuário da Aparição de Nossa Senhora Mãe da Graça.

      Em Podcast, a técnica em Turismo da Prefeitura de Pesqueira, Rosinete Costa, fala sobre o evento e como o Famtour pode divulgar o turismo de Pesqueira e região. OUÇA A ENTREVISTA abaixo:

      São inúmeros, incontáveis atrativos e o costumeiro acolhimento e hospitalidade do povo pesqueirense que esperam por você. O Famtour Virtual vai mostrar as potencialidades turísticas de cidades de Poção, Pesqueira e Alagoinha.  

      Muitas dicas de lugares incríveis para você conhecer e levar turistas. Todos vão amar porque em cada lugar, muitos atrativos bonitos e interessantes.

SERVIÇO: Dia: 19/08 (quinta-feira)

Horário: 16h

Link de inscrição: https://forms. gle/BNZ7P3Z2dMeFA5nXA

      ATENÇÃO: enviaremos o link de acesso ao Google Meet, para o seu e-mail, após a sua inscrição. Aguarde!! Fique de olho, tá?

Você precisa estar logado para comentar. Por favor, faça login ou crie a sua conta.

Ainda não há comentários para esta notícia. Seja o primeiro a comentar!