FILHO É PRESO SUSPEITO DE MATAR A MÃE IDOSA DE 70 ANOS EM GRAVATÁ
Mulher foi encontrada morta dentro de casa, no Centro da cidade; suspeito foi preso em flagrante e retirado do local sob forte escolta policial
Por Flávio José Jardim
atualizado há 5 horas
Publicado em
Uma idosa de 70 anos foi assassinada no início da tarde desta terça-feira (18), dentro de uma residência localizada no Centro de Gravatá, no Agreste de Pernambuco. A vítima foi identificada como Amenaide Maria da Silva.
O principal suspeito do crime é o próprio filho da vítima, Everaldo José da Silva, de 52 anos, que foi preso em flagrante.
Segundo informações repassadas pela polícia, vizinhos perceberam uma movimentação suspeita e acionaram o policiamento. Quando chegaram ao imóvel, os agentes encontraram Everaldo dentro da residência e localizaram Amenaide já sem vida.
A idosa apresentava graves ferimentos na região da cabeça. De acordo com as informações iniciais, ela teria sido atingida com golpes de um barrote.
Ainda conforme a polícia, o suspeito aparentava estar em estado de perturbação mental. Aos policiais, ele teria afirmado que havia matado um “bicho chifrudo” e que estaria saindo água da cabeça.
Everaldo recebeu voz de prisão e precisou ser retirado do local com reforço policial, devido à revolta de moradores que tentavam agredi-lo e realizar um linchamento.
O homem foi conduzido à delegacia, onde foram adotados os procedimentos legais e permaneceu à disposição da Justiça.
A Polícia Civil ficará responsável pela investigação e deverá esclarecer a dinâmica, as circunstâncias e a motivação do homicídio.
Após os procedimentos periciais, o corpo de Amenaide Maria da Silva foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Palmares.
Fonte: Portal Agreste Violento
Você precisa estar logado para comentar. Por favor, faça login ou crie a sua conta.
Ainda não há comentários para esta notícia. Seja o primeiro a comentar!