Sociedade

GRITO DE ALERTA | Pesqueirense passa por dificuldades e pede ajuda

A moradora do bairro da Caixa D’Água, em Pesqueira, Flávia do Nascimento Silva tem 4 filhos, passa por momentos difíceis e precisa da colaboração de todos

Por Flávio José Jardim atualizado há 3 anos
Publicado em 22 de abril de 2021, 08h13

GRITO DE ALERTA | Pesqueirense passa por dificuldades e pede ajuda
A PESQUEIRENSE MOSTRA AS CONTAS DE ENERGIA ATRASADAS

       A pandemia acometeu o orçamento doméstico de milhares de pessoas em todo o mundo e no Brasil. Chegou também a Pesqueira, onde várias pessoas já sentiram dificuldades em quitar as contas do mês ou para fazer a feira.

       Flávia Nascimento da Silva, moradora da Rua Bahia, número 94, no bairro da Caixa D’Água, em Pesqueira é uma dessas pessoas. “Eu tô desesperada, sem condições de pagar as contas e passando necessidades”, disse ela, em contato com o Site.

       “Preciso de ajuda, primeiramente pra pagar três contas de energia atrasadas e evitar de cortar a luz da casa”. Ela diz que se as pessoas quiserem, ela entrega o “papel de luz, eu não quero o dinheiro não só quero ajuda pra pagar”, disse.

       Em sérias dificuldades, e com quatro filhos pata criar, ela conta que tenho 5 papéis de luz pra pagar. “Tô sem nada em casa, estou sem condições de nada. Eu não sei o que fazer, tenho 4 filhos”, conta.

COMO AJUDAR

       “Se alguém quiser ir olhar minha casa, as portas então abertas”, diz Flávia Nascimento, que tem 4 filhos: 2 meninas e 2 meninos.

       Quem puder ajudar basta ligar para o número (87) 98140-1722 (que também é zap) ou ir onde Flávia mora, na Rua Bahia, 94, no bairro da Caixa D’água, em Pesqueira.

       Anotou: (87) 98140-1722.

Você precisa estar logado para comentar. Por favor, faça login ou crie a sua conta.

Ainda não há comentários para esta notícia. Seja o primeiro a comentar!

Veja também