Sociedade

GUTO DO SALGADO | Prisão do “Paulistinha”, limpeza das margens do Rio Ipojuca e calçamento na Travessa Joaquim Fernandes, em Sanharó

O vereador Gutemberg Leite da Rocha, Guto do Salgado, luta pela limpeza e desassoreamento de um trecho das margens do Rio Ipojuca, anuncia calçamento na Travessa Joaquim Fernandes e concede Voto de Aplauso ao Ministério Público e às polícias pela prisão do “Paulistinha”, que aterrorizava Sanharó

Por Flávio José Jardim atualizado há 3 anos
Publicado em

GUTO DO SALGADO | Prisão do “Paulistinha”, limpeza das margens do Rio Ipojuca e calçamento na Travessa Joaquim Fernandes, em Sanharó

SANHARÓ (PE) – O vereador Guto do Salgado vem realizando um excelente trabalho em defesa dos moradores de Sanharó, projetos e ações importantes que trazem benefícios diretos para toda comunidade.

Um exemplo disso é que os moradores da Travessa Joaquim Fernandes, em Sanharó, estão satisfeitos com as obras de calçamento da rua. Preocupado com o meio ambiente, o vereador também fez requerimento solicitando a limpeza das margens de um trecho do Rio Ipojuca.

Em outra Ação de reconhecimento, o vereador Guto concedeu Voto de Aplauso ao Ministério Público e às polícias Civil e Militar pela investigação e prisão do “Paulistinha”, que vinha trazendo terror à cidade.

       Todos esses assuntos são destaque na entrevista que o vereador Guto do Salgado deu à Revista Poder e ao Site Flávio J Jardim. Ouça o podcast.

Travessa Joaquim Fernandes

Saiba mais no Portal www.flaviojjardim.com.br (link nos stories).

Você precisa estar logado para comentar. Por favor, faça login ou crie a sua conta.

Ainda não há comentários para esta notícia. Seja o primeiro a comentar!

Veja também