HOMEM É BALEADO E MORRE APÓS SER ATINGIDO NA CABEÇA EM VENTUROSA
Vítima de 32 anos chegou a ser transferida para o Hospital Regional de Arcoverde, mas não resistiu aos ferimentos
Por Flávio José Jardim
atualizado há 1 mês
Publicado em
Um homem de 32 anos morreu após ser baleado na madrugada deste domingo (13), no município de Venturosa, no Agreste de Pernambuco.
A vítima foi identificada como José Wale Ferreira de Melo. Segundo as informações divulgadas, ele foi atingido por disparos de arma de fogo, sendo que um dos tiros acertou a região da cabeça.
Mesmo ferido, José Wale chegou a ser socorrido para o hospital do município.
Devido à gravidade do quadro, ele precisou ser transferido para o Hospital Regional de Arcoverde.
Apesar do atendimento médico, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda durante a madrugada.
Informações apuradas pelo Portal Agreste Violento apontam que José Wale teria possível envolvimento com ocorrências de roubos e furtos na cidade. Essa informação, no entanto, deverá ser confirmada no decorrer das investigações.
Após os procedimentos necessários, o corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.
A Polícia Civil instaurou investigação para esclarecer as circunstâncias do homicídio, identificar os responsáveis pelos disparos e descobrir a motivação do crime.
Até o momento, não foram divulgadas informações sobre prisões relacionadas ao caso.
Fonte: Portal Agreste Violento
Você precisa estar logado para comentar. Por favor, faça login ou crie a sua conta.
Ainda não há comentários para esta notícia. Seja o primeiro a comentar!