Política

HORÁRIOS | Dr. João Prudêncio pede exoneração da Prefeitura de Pesqueira, mas “não existe rompimento”, diz

“Não tenho tempo para acumular funções. Cada qual segue o seu caminho com respeito e buscando o bem da nossa amada Pesqueira”, disse o advogado João Prudêncio.

Por Flávio José Jardim atualizado há 2 anos
Publicado em 4 de agosto de 2021, 14h09

HORÁRIOS | Dr. João Prudêncio pede exoneração da Prefeitura de Pesqueira, mas “não existe rompimento”, diz

PESQUEIRA (PE) – O advogado e ativista político Dr. João Prudêncio pediu exoneração do cargo que ocupava na prefeitura de Pesqueira. Mas, nada de rompimentos ou desavenças.

      O advogado tem muitos clientes em toda região e não houve compatibilidade de horários para seu escritório e o cargo de Diretor de Articulação Política.

      “Uma página de perfil criminosa tenta criar factóides. Eu pedi exoneração em caráter irrevogável por questão de incompatibilidade de horários. Não tenho tempo para acumular funções. Cada qual segue o seu caminho com respeito e buscando o bem da nossa amada Pesqueira”, destacou o advogado.

      O advogado informou e a prefeitura confirma que a exoneração foi “a pedido”. Em nota, o advogado fez questão de enfatizar que “em mais de 20 anos de militância política nunca foi aliado ao grupo do ex-prefeito e ex-deputado João Eudes e das ex-prefeitas Cleide e Maria José e que jamais fará parte de tal grupo”.

Você precisa estar logado para comentar. Por favor, faça login ou crie a sua conta.

Ainda não há comentários para esta notícia. Seja o primeiro a comentar!

Veja também