Sociedade

IMUNIZAÇÃO EM PESQUEIRA: TUDO NA MAIS CLARA E TOTAL TRANSPARÊNCIA

Veja os números, as listas de pessoas imunizadas, o quantitativo de doses e o conteúdo do Plano Municipal de Imunização. A Secretaria de Saúde de Pesqueira realiza a batalha contra o coronavírus na mais clara transparência

Por Flávio José Jardim atualizado há 3 anos
Publicado em 12 de fevereiro de 2021, 05h14

IMUNIZAÇÃO EM PESQUEIRA: TUDO NA MAIS CLARA E TOTAL TRANSPARÊNCIA

       Com o objetivo de fornecer de forma clara e de fácil compreensão informações precisas sobre a execução do Plano Municipal de Imunização contra a Covid-19, a Secretaria de Saúde publica hoje (12 de fevereiro) todas as ações, os números, as listas dos imunizados e o quantitativo de doses administradas na população de Pesqueira.

São, na verdade, três listas de imunizados. O rol dos Profissionais de Saúde, onde uma parcela já recebeu até a segunda dose, a lista dos idosos assistidos por um Instituição de Longa Permanência (Lar Esperança de Vida) e a relação dos idosos com 85 anos ou mais.

Veja conteúdo em PDL leve logo abaixo.

Sob o manto da total transparência, o Secretário de Saúde, Dr. Ribamar Coutinho, em comum acordo com o prefeito Bal de Mimoso, resolveu publicar também todo o Plano Municipal de Imunização, elaborado para reger todas as ações de combate e prevenção ao coronavírus.      

Estão disponíveis nomes dos vacinados e o quantitativo de doses administradas, onde o cidadão pode obter informações precisas sobre o andamento da vacinação contra a covid-19 em Pesqueira.

No Plano Municipal de Imunização, a população, os vereadores, os agentes públicos e todos os segmentos da sociedade pesqueirense podem verificar o trabalho da gestão pública municipal, realizado com lisura, austeridade e transparência.

“Garantir ao cidadão o direito de acompanhar a execução do Plano Municipal e outras e ações da Secretaria de Saúde é nosso dever, nosso trabalho”, sintetizou Dr. Ribamar Coutinho.

Toda a equipe da Saúde, o pessoal da linha de frente da covid-19, os profissionais de Saúde e colaboradores, além de todo o Governo Municipal e suas secretarias estão empenhados em lutar em benefício da população e no enfrentamento do coronavírus.

VEJA OS NÚMEROS E O QUANTITATIVO DE DOSES ADMINISTRADAS ATÉ ONTEM (11 DE FEVEREIRO):

VEJA A LISTA PROFISSIONAIS DE SAÚDE IMUNIZADOS (ALGUNS ATÉ COM A 2ª DOSE):

VEJA A LISTA DOS IDOSOS VACINADOS COM 85 ANOS OU MAIS:

VEJA A LISTA DOS IDOSOS E CUIDADORES IMUNIZADOS DA INSTITUIÇÃO DE LONGA PERMANÊNCIA:

VEJA O PLANO MUNICIPAL DE IMUNIZAÇÃO CONTRA A COVID-19:

Você precisa estar logado para comentar. Por favor, faça login ou crie a sua conta.

Ainda não há comentários para esta notícia. Seja o primeiro a comentar!

Veja também