Jovem é assassinado a facadas em Arcoverde
Um homicídio foi registrado na noite deste domingo (1º) no Residencial Maria de Fátima Freire, em Arcoverde, no Sertão pernambucano.
Por Flávio José Jardim
atualizado há 2 meses
Publicado em
A vítima, José Barbosa Delgado Neto, de 21 anos, foi atingida por diversos golpes de faca. De acordo com informações preliminares repassadas por testemunhas, ele estaria embriagado no momento em que foi surpreendido pelo agressor.
O principal suspeito do crime é José Vinícius Nunes da Silva, de 22 anos. Moradores relataram que chegaram a tentar intervir, pedindo para que o agressor não cometesse o ataque, mas não conseguiram impedir a ação. Após o crime, o suspeito fugiu e ainda não foi localizado.
A Polícia Militar isolou a área até a chegada da perícia. O Instituto de Criminalística realizou os procedimentos no local, e o corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.
A motivação do crime ainda não foi esclarecida. A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar o caso e trabalha na tentativa de localizar o suspeito.
Você precisa estar logado para comentar. Por favor, faça login ou crie a sua conta.
Ainda não há comentários para esta notícia. Seja o primeiro a comentar!