Política

Júlia: O protagonismo feminino e do povo em busca de melhores dias para Pesqueira

Candidata tem um elenco de anseios do povo e quer apresentá-los ao executivo municipal a partir de 2021

Por Flávio José Jardim atualizado há 3 anos
Publicado em 11 de novembro de 2020, 10h31

Júlia: O protagonismo feminino e do povo em busca de melhores dias para Pesqueira

       Vista como a “candidata do povo de Pesqueira”, Júlia faz campanha com pé no chão, ideais propositivos e linguagem popular. Em resultado, a candidata ganha apoio das comunidades.

        Com o lema “Agora é Júlia”, a candidata tem enormes serviços prestados à comunidade e no início da campanha (quando os atos públicos ainda eram liberados), foi falar com o povo, claro, observando todas as determinações impostas pela pandemia.

       Nessas oitivas com a população, apresentou propostas e colheu sugestões. Ela hoje tem todas as vontades dos moradores e sabe melhor como aplicá-los em um mandato popular.

       As prioridades serão apresentadas ao executivo municipal a partir de 2021. “Se eleita for pretendo contribuir para alavancar o desenvolvimento desta cidade. As comunidades mais carentes de Pesqueira necessitam de ações voltadas exclusivas para elas”, destacou.

APOIOS

       Nas andanças, Júlia conseguiu apoios significativos de líderes de associações, conselhos e dos próprios moradores. Todas reforçam à candidatura de Júlia à Câmara de Vereadores de Pesqueira.

       Uma das lideranças disse que “Júlia é uma candidata de trabalho reconhecido e com olhar humano. Nós percebemos o seu interesse em defender a população e nos identificamos com o seu trabalho”, revelou.

PROTAGONISMO FEMININO

       Júlia, que tem o número 25 678, é uma defensora nata do protagonismo feminino, do apoio às comunidades negras e de programas e projetos específicos aos portadores de alguma deficiência. Ela já participou de diversos órgãos que prestam esse tipo apoio e sabe melhor como implantá-los.       

A candidata é negra e numa das falas, defendeu com entusiasmo o empoderamento feminino, a inclusão social e a importância das mulheres para o pleito de 2020. Ela quer construir um mandato que pode fazer a diferença, voltado para o povo e para as comunidades.

Você precisa estar logado para comentar. Por favor, faça login ou crie a sua conta.

Ainda não há comentários para esta notícia. Seja o primeiro a comentar!

Veja também