Lajedo dobra efetivo da Guarda Patrimonial
Guarnição também recebeu novos fardamentos
Por Flávio José Jardim
atualizado há 6 anos
Publicado em


A Prefeitura de Lajedo, por meio da Secretaria de Defesa Social, entregou ontem (30 de junho), novo fardamento para a Guarda Patrimonial do município.
Segundo o prefeito Rossine Blesmany, recentemente o número do efetivo foi duplicado. Os guardas auxiliam na segurança pública municipal, inclusive em parceria com a Polícia Civil e Militar.
A equipe foi reunida pelo secretário de defesa social, Edivaldo, na sede, no antigo CEPEF, onde também funciona a sede do BEPI e da 11ª CIA, para receber a farda e reunião.
“A Guarda Patrimonial foi criada em 2017 pelo prefeito Rossine e é uma das ações que fazem toda diferença numa Lajedo mais segura. São três anos de prestação de serviço diário ao povo de Lajedo”, disse o comandante.


Você precisa estar logado para comentar. Por favor, faça login ou crie a sua conta.
Ainda não há comentários para esta notícia. Seja o primeiro a comentar!