LAJEDO | Mesmo ofendido, Delegado Rossine diz que vai continuar torcendo pelo sucesso da atual gestão
Uma nota nas redes sociais foi injusta com o Delegado Rossine, um dos maiores líderes de Lajedo e da região, que lutou até o fim com força e garra pela vitória da chapa Adelmo/Erivaldo. Mesmo assim, o delegado diz que vai continuar torcendo pelo sucesso da gestão.
Por Flávio José Jardim
atualizado há 4 anos
Publicado em

LAJEDO (PE) - Uma nota publicada nas redes sociais de Lajedo foi no mínimo injusta com o Delegado Rossine, que governou Lajedo com duas gestões de avanços e conquistas.
A nota foi publicada por um dos assessores do prefeito Erivaldo, que assumiu a prefeitura após o falecimento de Adelmo Duarte. “Desde que ingressei na política de Lajedo sempre respeitei, defendi e tive consideração por todas as lideranças políticas de Lajedo”, frisou o delegado Rossine.
“As críticas feitas por um assessor ou em nome do prefeito Rivaldo me deixaram triste e magoado”, mas “eu continuo torcendo pelo sucesso da atual gestão”, disse o delegado Rossine. Veja vídeo.

Você precisa estar logado para comentar. Por favor, faça login ou crie a sua conta.
Ainda não há comentários para esta notícia. Seja o primeiro a comentar!