Política

Medida Protetiva Ignorada: Homem é Preso Após Ataques e Ameaças em Flores

Violência se espalha da noite ao amanhecer no Sertão

Por Flávio José Jardim atualizado há 4 meses
Publicado em

Medida Protetiva Ignorada: Homem é Preso Após Ataques e Ameaças em Flores

O descumprimento de uma decisão judicial terminou em prisão no município de Flores, no Sertão pernambucano. Um homem foi detido após invadir a zona rural e atacar a ex-companheira, mesmo estando proibido de se aproximar.

 

O primeiro episódio aconteceu no Sítio Brejo de Queimada, quando o suspeito retornou ao local durante a noite. A vítima relatou que foi agarrada pelo braço e arrastada em direção ao mato, enquanto sofria ameaças de morte.

 

As palavras ditas pelo agressor chocaram moradores da região. Ele afirmou que a mulher “não sairia viva” e chegou a dizer que iria “arrancar sua cabeça”, instaurando pânico entre os presentes.

 

A tragédia só não se concretizou porque pessoas que estavam próximas conseguiram intervir e conter o suspeito, que acabou sendo agredido durante a confusão.

 

Na manhã seguinte, o clima de violência voltou a se repetir. O mesmo homem se envolveu em uma nova agressão, desta vez contra um dos moradores que havia ajudado a salvar a vítima na noite anterior. A agressão resultou em fratura no braço da nova vítima.

 

Após diligências, a Polícia Militar localizou o suspeito na casa da mãe, já no município de Princesa Isabel, na Paraíba. Ele foi preso e encaminhado às autoridades para responder pelos crimes.

 

pe
pe (Flávio/flaviojjardim.com.br)

 

Você precisa estar logado para comentar. Por favor, faça login ou crie a sua conta.

Ainda não há comentários para esta notícia. Seja o primeiro a comentar!

Veja também