Sociedade

Merson Vasconcelos obteve 5 118 votos e está eleito para o segundo mandato em Poção

A diferença chegou a mais de 2 400 votos. Nega Leda conseguiu 2 710 votos. Merson teve 65% dos votos e quer ampliar ações

Por Flávio José Jardim atualizado há 3 anos
Publicado em 15 de novembro de 2020, 19h06

Merson Vasconcelos obteve  5 118 votos e está eleito para o segundo mandato em Poção

       O prefeito de Poção, município de grande potencial turístico do Agreste de Pernambuco, Merson Vasconcelos (MDB), foi reeleito hoje (15 de novembro) com 65% dos votos. Merson obteve 5 118 votos contra 2 693 do adversário, Nego Leda (Republicanos).

       Merson credenciou sua vitória com grande margem de vantagem ao trabalho que foi realizado em benefício do povo, principalmente os mais carentes e da área rural.

       A eleição foi considerada tranquila em Poção e Merson se firma como um dos grandes líderes da cidade. Merson consegue o segundo mandato, feito não conseguido por outros políticos na história recente de Poção. Roverivan e Cazuza cumpriram apenas um mandato.

       Merson vai para o segundo com a chancela popular e tem tudo para fazer um excelente governo. O grupo político contribuiu bastante, bem como os candidatos à Câmara de Vereadores, a primeira-dama e Secretária Cilene, a vice Drª Evane Aguiar e as lideranças.

       Agora à noite, em entrevista ao Site Flávio J Jardim – Notícia Verdade, Merson agradeceu os votos a toda a população e disse que vai “governar para todos”, buscando a cada dia o maior fortalecimento de Poção.  

Você precisa estar logado para comentar. Por favor, faça login ou crie a sua conta.

Ainda não há comentários para esta notícia. Seja o primeiro a comentar!

Veja também