Sociedade

MOMENTOS DE TERROR | Negociação da polícia salvou três adultos e três crianças que ficaram reféns por 12h em Floresta (PE)

Uma família inteira (3 adultos e 3 crianças) ficou refém, na mira de um homem armado por mais de 12h no município de Floresta, Sertão de Pernambuco

Por Flávio José Jardim atualizado há 2 anos
Publicado em 12 de outubro de 2021, 08h38

MOMENTOS DE TERROR | Negociação da polícia salvou três adultos e três crianças que ficaram reféns por 12h em Floresta (PE)

FLORESTA (SERTÃO DE PERNAMBUCO) – Uma família inteira na mira de um homem armado em Floresta, município do Sertão de Pernambuco, situado a 430 quilômetros do Recife.

       O terror vivido por uma família de 3 adultos e 3 crianças durou mais de 12h quando um homem armado ameaçava matar a todos. O caso ocorreu no bairro Caetano 2 em Floresta, no Sertão de Pernambuco.

       O cárcere privado iniciou ou por volta das 17h do domingo (10) e só finalizou as 8h de ontem, segunda-feira (11). A ação dos policiais militares e dos bombeiros salvou toda a família.

       Durante as horas de medo e aflição, foram acionados o Corpo de Bombeiros, ambulância da prefeitura de Floresta e uma grande equipe da Polícia Militar, que acompanhou todo o caso até o final, quando o homem finalmente se entregou. As vítimas estão traumatizadas, mas ninguém ficou ferido.

       “Ao todo, 6 pessoas ficaram refém do homem, sendo 3 adultos e 3 crianças. A casa em que o homem fez a família refém é um condomínio localizado na Rua Manoel Domingos Novaes”, informam as autoridades.

       Moradores e a comunidade em geral ficaram assustados com a movimentação na localidade, considerada pacata. O homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Floresta.

Você precisa estar logado para comentar. Por favor, faça login ou crie a sua conta.

Ainda não há comentários para esta notícia. Seja o primeiro a comentar!

Veja também