Sociedade

MORTE | Advogado de 35 anos foi sepultado hoje (1º) em São Bento do Una (PE)

As cidades de São Bento do Una e Belo Jardim, ambas no Agreste de Pernambuco, se despedem do Advogado Marcos Braga, que morreu aos 35 anos

Por Flávio José Jardim atualizado há 3 anos
Publicado em 1 de julho de 2021, 08h13

MORTE | Advogado de 35 anos foi sepultado hoje (1º) em São Bento do Una (PE)

SÃO BENTO DO UNA (PE) – A cidade de São Bento do Uma, na região agreste de Pernambuco, lamenta a morte do advogado Marcos Braga Filho, que faleceu ontem (30 de junho), após complicações da covid-19, aos 35 anos.

       Ele atuava em São Bento do Uma, mas atendia em toda região, inclusive em Belo Jardim. Em São Bento, também militou na política da cidade.

       A OAB de Pernambuco e a subseccional da OAB em Belo Jardim, lamentaram a morte do advogado. Marcos Braga também era torcedor fanático do Náutico. O sepultamento foi hoje (1º de julho) pela manhã.

       A notícia do falecimento do são-bentense Marcos Alberto de Oliveira Braga Filho, 35 anos, conhecido por Marquinhos Braga, chocou a região.

       Marquinhos estava internado com Covid-19 e, segundo familiares, lutou bastante para vencer o vírus e venceu, mas não resistiu às complicações que surgiram em decorrência da doença.       

Marquinhos Braga era advogado renomado e muito querido em São Bento do Una e região. O velório foi realizado na Segunda Igreja Presbiteriana e o sepultamento foi hoje (1º de julho), às 10h.

Você precisa estar logado para comentar. Por favor, faça login ou crie a sua conta.

Ainda não há comentários para esta notícia. Seja o primeiro a comentar!

Veja também