Sociedade

MORTE EM ACIDENTE TRÁGICO |Motoqueiro é sepultado em Pesqueira (PE)

Dezenas de motoqueiros e amigos prestaram as últimas homenagens a Robinho da Borracharia, que morreu em grave acidente e foi sepultado hoje (09) em Pesqueira, agreste de Pernambuco. Veja vídeo do cortejo.

Por Flávio José Jardim atualizado há 2 anos
Publicado em 9 de setembro de 2021, 06h56

MORTE EM ACIDENTE TRÁGICO |Motoqueiro é sepultado em Pesqueira (PE)
https://youtu.be/VmK3AA4O2XA

PESQUEIRA (PE) – O motoqueiro conhecido como “Robinho da Borracharia”, que faleceu em um gravíssimo acidente, foi sepultado hoje (09 de setembro) em Pesqueira, cidade do agreste de Pernambuco.

        Câmeras de segurança registraram o acidente, nas proximidades da ponte que dá acesso a saída de Pesqueira, no bairro do Prado. Com o impacto, a moto pegou fogo após acidente. Um carro bateu de frente.

        Segundo informações, a vítima ficou estendida ao chão até ser socorrida em estado grave para o Hospital Dr. Lídio Paraíba, em Pesqueira. Devido às fraturas, o motoqueiro Robinho da Borracharia chegou ainda a ser transferido para o Hospital da Restauração, no Recife, mas faleceu.

        Hoje, quinta-feira, o corpo foi sepultado em Pesqueira, levando centenas de pessoas e motoqueiros às ruas da cidade, onde prestaram as últimas homenagens ao rapaz.

Você precisa estar logado para comentar. Por favor, faça login ou crie a sua conta.

Ainda não há comentários para esta notícia. Seja o primeiro a comentar!

Veja também