Sociedade

MORTE POR COVID | Prefeito Uilas Leal decreta luto oficial em Alagoinha pela morte de André do IPTU

Em nota de pesar, prefeito de Alagoinha suspendeu hoje (24 de maio) as atividades na prefeitura e decretou luto oficial por 3 dias

Por Flávio José Jardim atualizado há 3 anos
Publicado em 24 de maio de 2021, 14h59

MORTE POR COVID | Prefeito Uilas Leal decreta luto oficial em Alagoinha pela morte de André do IPTU

       O prefeito de Alagoinha, muito consternado, suspendeu hoje (segunda-feira, 24) as atividades funcionais na Prefeitura de Alagoinha, Agreste de Pernambuco, e decretou luto oficial por três dias.

       Uma tristeza profunda se abateu na cidade devido a morte de André Marcos (André do IPTU), funcionário que trabalhava como Assessor do Setor de Tributos na Prefeitura Municipal de Alagoinha. André morreu após complicações da covid-19.

VEJA A NOTA DE PESAR

       “É com muita tristeza que comunicamos o falecimento de André Marcos (André do IPTU), funcionário que trabalhava como Assessor do Setor de Tributos na Prefeitura Municipal de Alagoinha. Perdemos um grande profissional e ser humano, respeitado e admirado por todos os colegas de trabalho, familiares e amigos”.

       Devido a este trágico acontecimento, todas as atividades nos prédios públicos municipais estão suspensas nesta segunda-feira e todo o município está em estado de Luto Oficial durante os próximos 3 dias. Manifestamos os nossos sinceros sentimentos por essa perda.”

Você precisa estar logado para comentar. Por favor, faça login ou crie a sua conta.

Ainda não há comentários para esta notícia. Seja o primeiro a comentar!

Veja também