MORTE POR COVID | Prefeito Uilas Leal decreta luto oficial em Alagoinha pela morte de André do IPTU
Em nota de pesar, prefeito de Alagoinha suspendeu hoje (24 de maio) as atividades na prefeitura e decretou luto oficial por 3 dias
Por Flávio José Jardim
atualizado há 3 anos
Publicado em
O prefeito de Alagoinha, muito consternado, suspendeu hoje (segunda-feira, 24) as atividades funcionais na Prefeitura de Alagoinha, Agreste de Pernambuco, e decretou luto oficial por três dias.
Uma tristeza profunda se abateu na cidade devido a morte de André Marcos (André do IPTU), funcionário que trabalhava como Assessor do Setor de Tributos na Prefeitura Municipal de Alagoinha. André morreu após complicações da covid-19.
VEJA A NOTA DE PESAR
“É com muita tristeza que comunicamos o falecimento de André Marcos (André do IPTU), funcionário que trabalhava como Assessor do Setor de Tributos na Prefeitura Municipal de Alagoinha. Perdemos um grande profissional e ser humano, respeitado e admirado por todos os colegas de trabalho, familiares e amigos”.
⠀
Devido a este trágico acontecimento, todas as atividades nos prédios públicos municipais estão suspensas nesta segunda-feira e todo o município está em estado de Luto Oficial durante os próximos 3 dias. Manifestamos os nossos sinceros sentimentos por essa perda.”
Você precisa estar logado para comentar. Por favor, faça login ou crie a sua conta.
Ainda não há comentários para esta notícia. Seja o primeiro a comentar!