Política

Motorista embriagado tenta subornar policiais após acidente e acaba preso

Suspeito ainda tentou tomar arma de policial durante abordagem

Por Flávio José Jardim atualizado há 7 meses
Publicado em

Motorista embriagado tenta subornar policiais após acidente e acaba preso

Um motorista foi preso na tarde deste sábado (7) após provocar um acidente de trânsito e tentar subornar policiais militares na Vila Carolina, no município de São José do Belmonte.

 

A ocorrência começou quando o condutor de um veículo Hyundai HB20S colidiu contra uma motocicleta Honda CG 160 Fan que estava estacionada. O impacto causou danos no pedal central e no escapamento da moto.

 

Quando os policiais chegaram ao local para atender a ocorrência, perceberam que o motorista apresentava sinais evidentes de embriaguez, como odor forte de álcool, olhos vermelhos e dificuldade na fala.

 

O próprio condutor confirmou aos policiais que havia ingerido bebida alcoólica. Ele foi encaminhado para uma unidade hospitalar com o objetivo de realizar exame clínico para constatação de embriaguez.

 

Durante o deslocamento, o suspeito tentou subornar os policiais oferecendo R$ 100 para ser liberado, configurando o crime de corrupção ativa.

 

Ao receber voz de prisão, ele ainda reagiu e tentou tomar a arma de um dos policiais, iniciando uma luta corporal. Mesmo após ser conduzido à delegacia, continuou exaltado e passou a insultar os agentes.

 

Diante da gravidade da situação, um inquérito policial foi instaurado para investigar todos os crimes cometidos durante a ocorrência.

 

m
m (Flávio/flaviojjardim.com.br)

 

Você precisa estar logado para comentar. Por favor, faça login ou crie a sua conta.

Ainda não há comentários para esta notícia. Seja o primeiro a comentar!

Veja também