Mudança na Feira Livre de Pesqueira para Sexta-feira, 6 de Setembro
Prefeitura Municipal anuncia alteração para garantir comodidade aos feirantes e consumidores devido ao feriado da Independência
Por Flávio José Jardim
atualizado há 1 ano
Publicado em
A Prefeitura Municipal de Pesqueira, por meio da Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Recursos Hídricos, comunica a todos os feirantes e consumidores que a tradicional feira livre, prevista para o próximo sábado, dia 7 de setembro, será antecipada para sexta-feira, 6 de setembro.
A mudança ocorre em virtude do feriado nacional do Dia da Independência e visa garantir a comodidade de todos os envolvidos, possibilitando que feirantes e clientes aproveitem o evento em sua totalidade. A Prefeitura reforça o compromisso de oferecer um ambiente organizado e acolhedor para os moradores de Pesqueira, mantendo viva essa importante tradição local.
-----------------------------------------
Você precisa estar logado para comentar. Por favor, faça login ou crie a sua conta.
Ainda não há comentários para esta notícia. Seja o primeiro a comentar!