MULHER É EXECUTADA A TIROS NA MADRUGADA EM PESQUEIRA
Crime ocorreu no bairro do Prado e segue sem autoria
Por Flávio José Jardim
atualizado há 1 mês
Publicado em
Uma mulher foi assassinada a tiros na madrugada deste domingo (28) no bairro do Prado, em Pesqueira, no Agreste pernambucano.
A vítima, identificada como Andressa de Lima, de 31 anos, foi atingida principalmente na região da cabeça e morreu ainda no local.
A Polícia Militar isolou a área para preservar a cena do crime, enquanto equipes do Instituto de Criminalística realizaram a perícia.
Moradores da localidade não repassaram informações que pudessem ajudar na identificação dos autores ou da motivação do homicídio.
Informações preliminares apontam que a vítima seria usuária de drogas, mas essa hipótese ainda será investigada.
O corpo foi encaminhado ao IML de Caruaru, e a Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o caso.
Você precisa estar logado para comentar. Por favor, faça login ou crie a sua conta.
Ainda não há comentários para esta notícia. Seja o primeiro a comentar!