Política

MÚSICO MORRE APÓS SER ATINGIDO POR CARRO DURANTE SUPOSTO RACHA EM ARCOVERDE

Abner Costa Leite, de 38 anos, era professor e maestro; possível disputa de velocidade será investigada pelas autoridades

Por Flávio José Jardim atualizado há 13 horas
Publicado em

MÚSICO MORRE APÓS SER ATINGIDO POR CARRO DURANTE SUPOSTO RACHA EM ARCOVERDE

O músico, professor e maestro Abner Costa Leite, de 38 anos, morreu na noite deste sábado (19) após se envolver em um grave acidente de trânsito na entrada da PE-270, em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco.

musico
musico

Abner conduzia uma motocicleta quando foi atingido por um Volkswagen Jetta.

Segundo informações iniciais sobre a ocorrência, o Jetta e um Toyota SW4 trafegavam no sentido Buíque–Arcoverde e os motoristas estariam participando de uma possível disputa de velocidade. Essa circunstância ainda deverá ser confirmada pela investigação.

Relatos apontam que o motorista do Jetta teria perdido o controle da direção e atingido violentamente a motocicleta.

Com a força do impacto, Abner foi arremessado por dezenas de metros e sofreu ferimentos graves.

Ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Arcoverde, mas não resistiu e morreu na unidade hospitalar.

Abner era maestro da Banda Marcial da EREM Monsenhor José Kehrle, onde atuava na formação musical e cultural dos estudantes. Também era conhecido por sua participação no meio cultural de Arcoverde.

Após o acidente, os ocupantes do Jetta teriam abandonado o veículo e deixado o local antes da chegada da polícia. O condutor da SW4 também teria se afastado da área.

As autoridades deverão investigar a dinâmica da colisão, a possível prática de racha e a identificação dos envolvidos.

O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Fonte: Portal Agreste Violento

Você precisa estar logado para comentar. Por favor, faça login ou crie a sua conta.

Ainda não há comentários para esta notícia. Seja o primeiro a comentar!

Veja também