Esportes

NETA DE PESQUEIRA | Mariah Oliveira ganha Medalha de Ouro na Copa de Ginástica Rítmica

Em meio a tanta notícia ruim, uma notícia boa! Mariah Fonseca, neta do pesqueirense Lídio Carmelo, foi vitoriosa no torneio nacional de Ginástica Rítmica, tendo recebido a nota máxima

Por Flávio José Jardim atualizado há 3 anos
Publicado em 2 de junho de 2021, 15h58

NETA DE PESQUEIRA | Mariah Oliveira ganha Medalha de Ouro na Copa de Ginástica Rítmica
https://youtu.be/v3JDT-LuDhM

       A atleta Mariah de Melo Fonseca, de apenas 9 anos, participou da Copa Brasil de Ginástica Rítmica e conquistou o primeiro lugar na sua categoria. Ela foi Medalha de Ouro.

       A competição contou com a participação de várias equipes de estados de todo o Brasil. “Num momento como este ratifico que todo esforço vale a pena e que estamos no caminho certo. Medalha de Ouro para minha pequena ginasta, que competiu contra 19 ginastas de todo Brasil”, emocionou-se Analídia de Melo Oliveira, mãe de Mariah.

       A Copa Brasil de Ginástica Rítmica foi aberta para todas as regiões do Brasil. Mais de 10 estados inscritos, nas categorias pré, infantil 1 e 2, juvenil e adulto. A Copa foi transmitida pelo YouTube ao vivo. A equipe Pernambucana apresentou-se na quadra do Colégio Divino Mestre, em Piedade, Jaboatão dos Guararapes.

       Nossa Mariah conquistou a nota mais alta na categoria Pré-Infantil 2. A técnica de Mariah se chama Fátima Coelho e está orgulhosíssima. Mariah é atleta do Clube IFCGYM Pernambuco. Mariah é neta de Lídio Carmelo. VEJA ANÚNCIO DO RESULTADO ABAIXO:

https://youtu.be/3Kc3WJGw00w

Você precisa estar logado para comentar. Por favor, faça login ou crie a sua conta.

Ainda não há comentários para esta notícia. Seja o primeiro a comentar!

Veja também