Política

Noite de Terror: Polícia Enfrenta Duas Ocorrências de Violência Doméstica em Serra Talhada

Álcool, agressões e ameaças marcaram atendimentos do 14º BPM

Por Flávio José Jardim atualizado há 2 meses
Publicado em

Noite de Terror: Polícia Enfrenta Duas Ocorrências de Violência Doméstica em Serra Talhada

A noite da última segunda-feira (19) foi marcada por tensão e violência doméstica em Serra Talhada. Policiais do 14º Batalhão foram acionados para atender duas ocorrências distintas, ambas envolvendo agressões dentro do ambiente familiar.

 

O primeiro chamado ocorreu por volta das 21h, quando uma mulher foi atacada pelo companheiro dentro da própria residência. Segundo o relato, o agressor, embriagado, segurou a vítima pelo pescoço e passou a sacudi-la violentamente.

 

Ao tentar defender a mãe, o filho da vítima acabou se tornando mais uma vítima da violência. O jovem foi atingido com socos no rosto e golpes pelo corpo, até que populares intervieram e conseguiram conter o agressor.

 

Quando a polícia chegou, o suspeito estava descontrolado, apresentando claros sinais de embriaguez. Ele resistiu à abordagem e precisou ser algemado para garantir a segurança de todos os envolvidos.

 

Horas depois, já por volta das 23h, uma nova ocorrência mobilizou a PM. Um homem ameaçou a filha da ex-companheira com uma faca de mesa e ainda agrediu a mulher com um tapa no rosto.

 

O caso ganhou gravidade ao ser constatado que o agressor já possuía medida protetiva, utilizava tornozeleira eletrônica e estava sob efeito de drogas. Ele confessou ser usuário de crack e também foi conduzido algemado à delegacia.

 

Você precisa estar logado para comentar. Por favor, faça login ou crie a sua conta.

Ainda não há comentários para esta notícia. Seja o primeiro a comentar!

Veja também