Sociedade

NOVAS MEDIDAS RESTRITIVAS SERÃO ANUNCIADAS AINDA HOJE (11) EM PERNAMBUCO. NÃO SERÁ LOCKDOWN, MAS MEDIDAS MAIS DURAS

Reunião com gabinete de crise vai definir medidas mais duras em Pernambuco. No final do dia, segunda (11) haverá o anúncio.

Por Flávio José Jardim atualizado há 5 anos
Publicado em

NOVAS MEDIDAS RESTRITIVAS SERÃO ANUNCIADAS AINDA HOJE (11) EM PERNAMBUCO. NÃO SERÁ LOCKDOWN, MAS MEDIDAS MAIS DURAS

       Medidas mais duras para evitar a circulação de pessoas no Recife e na região Metropolitana serão anunciadas ainda hoje, no Recife, pelo Governo do Estado e pela prefeitura.

       Os serviços essenciais continuam funcionando normalmente, mas haverá restrição de pessoas e veículos em locais estratégicos. Bloqueios serão instalados em várias vias.

       A fiscalização será feita por policiais militares e pelos guardas municipais. Ruas não serão fechadas, mas as pessoas devem informar o motivo da saída de casa.   

       O Plano para diminuir o crescimento da doença surgiu de um consenso entre o governador de Pernambuco Paulo Câmara e o prefeito Geraldo Julio, numa reunião no Palácio do Campo das Princesas, sábado, no Recife.

       O objetivo é ampliar o isolamento social, para diminuir o crescimento da pandemia no Recife e no Estado também. As medidas serão anunciadas ainda hoje (segunda-feira, 11).

Você precisa estar logado para comentar. Por favor, faça login ou crie a sua conta.

Ainda não há comentários para esta notícia. Seja o primeiro a comentar!

Veja também