Política

O primeiro dia de campanha dos candidatos majoritários em Pesqueira, neste domingo (27)

A agenda dos candidatos à prefeitura de Pesqueira foi movimentada no primeiro dia de campanha em Pesqueira.

Por Flávio José Jardim atualizado há 4 anos
Publicado em

O primeiro dia de campanha dos candidatos majoritários em Pesqueira, neste domingo (27)

       Dos três candidatos ao Governo Municipal, dois foram às ruas neste domingo (27). Entre os atos de conquista ao voto, houve visita às casas de eleitores, caminhada por bairros, carreatas e evento em praças.

ANTÔNIO MOTA

       O candidato Antônio Mota (PSOL) e sua vice, Ana Cristina Tenório, se dedicaram juntamente com apoiadores aos preparativos do comitê central.

       Historicamente, o “comitê das esquerdas”, como é chamado, sempre fica localizado no antigo bar e restaurante O Bosque, um amplo espaço no centro de Pesqueira.

       Antônio Mota e Ana Cristina acompanharam toda a arrumação interna e externa do local, que servirá para preparar e expedir todo o material de campanha a partir das próximas horas. Caminhadas e o corpo a corpo com o eleitor são as próximas ações de campanha da chapa do PSOL.

MARIA JOSÉ

       A candidata Maria José (DEM) começou o dia com Caminhada 25 na zona rural de Pesqueira, no Sítio Floresta, por volta das 10h.

       A tarde começou com Caminhada 25 no Distrito de Mimoso, numa articulação de Isabela Brito. Em seguida, Maria José visitou casas, eleitores e localidades na área de Mimoso.

       Na volta à Pesqueira, houve o grande evento do adesivaço, na Praça Manoel Caetano de Brito, a Praça da Estação, na praça do Hotel. O evento teve muita repercussão, com muitos veículos que foram até o local para receber os adesivos, numa demonstração de apoio. Amanhã, Maria José tem ampla agenda, que começa com o café 25, a partir das 7h30, na comunidade do Virakopus.

MARQUINHOS

       O candidato Marquinhos (Republicanos), segundo sua assessoria, pela manhã fez visita a eleitores, marcou presença na inauguração do comitê e sessão de fotos no comitê pra divulgação. Participou ainda o adesivaço.

       À tarde, Marquinhos, acompanhados de vários apoiadores e membros da campanha, participou de almoço com candidatos e candidatas da proporcional. O adesivaço teve muita repercussão e muitos carros foram adesivados até às 11h e o evento se estendeu até às 14h.  Após o encerramento do adesivaço, segundo sua assessoria, houve a “Saída em comitiva até a casa das bebidas”.   

Hoje (domingo) à noite, Marquinhos tem reuniões com eleitores e se reúne com assessores para montar a agenda da semana.

Você precisa estar logado para comentar. Por favor, faça login ou crie a sua conta.

Ainda não há comentários para esta notícia. Seja o primeiro a comentar!

Veja também