Sociedade

OAB PESQUEIRA | Happy Hour da Jovem Advocacia + Unida será amanhã (30), na Oca da Tapioca

Também haverá um papo franco e aberto sobre os programas promovidos pela OAB voltados à jovem advocacia, entre eles o Advogar e Empreender. Evento será amanhã, quinta-feira (30) a partir das 18h, na Oca da Tapioca, com descontos exclusivos para advogados e música ao vivo com Saulo Duque

Por Flávio José Jardim atualizado há 2 anos
Publicado em 29 de setembro de 2021, 08h43

OAB PESQUEIRA | Happy Hour da Jovem Advocacia + Unida será amanhã (30), na Oca da Tapioca

PESQUEIRA (PE) -O Movimento Advocacia + Unida Pesqueira e a Comissão do Jovem Advogado de Pesqueira realizam, nessa quinta-feira (30), o Happy Hour da Jovem Advocacia + Unida.

      O evento, que inclui música, diversão e descontos especiais, terá um bate-papo franco e aberto sobre programas promovidos pela OAB voltados à jovem advocacia, entre eles o Advogar e Empreender. O Happy Hour acontece a partir das 18h na Comedoria Oca da Tapioca, em Pesqueira. A entrada é gratuita.

      Os advogados Márcia Almeida e André Maciel (pré-candidatos a presidente e a vice, respectivamente, nas eleições de novembro), destacam a importância do encontro e convida os profissionais, principalmente os jovens, para participar.

      “Queremos reunir e confraternizar com os profissionais da advocacia de Pesqueira, Sanharó, Alagoinha e Poção, em especial os jovens advogados, e proporcionar a troca de experiências e ideias que possam contribuir para o melhor desempenho da profissão”, destacou Marcia Almeida.

      Já André Maciel lembrou que, durante o evento, terá um bate-papo pra lá de especial sobre o Programa Advogar e Empreender, ação inovadora voltada para a jovem advocacia pernambucana.

      Então, tá combinado: O Happy Hour da Jovem Advocacia + Unida será nesta quinta-feira (30 de setembro), a partir das 18h, na Comedoria Oca da Tapioca, com música ao vivo e descontos especiais, em Pesqueira.

Você precisa estar logado para comentar. Por favor, faça login ou crie a sua conta.

Ainda não há comentários para esta notícia. Seja o primeiro a comentar!

Veja também