Sociedade

PANDEMIA: Venturosa fez 5ª entrega dos kits de merenda escolar

As aulas ainda estão suspensas devido à pandemia do novo coronavírus

Por Flávio José Jardim atualizado há 4 anos
Publicado em

PANDEMIA: Venturosa fez 5ª entrega dos kits de merenda escolar

       As aulas ainda da rede municipal de ensino de Venturosa ainda estão suspensas devido à pandemia do novo coronavírus. Por isso, a Educação Municipal fez hoje (11 de setembro), a 5ª entrega dos kits de merenda escolar para as famílias que têm seus filhos matriculados na rede.

       Ao todo, foram mais de 2 mil kits, contendo arroz, feijão, macarrão, biscoito e açúcar. Todas as escolas e creches foram beneficiadas.

       Cada escola ou creche municipal realizou a entrega dos kits na própria unidade de ensino, das 08h às 12h. Os funcionários que envolvidos na entrega dos produtos seguiram as normas determinadas de distanciamento e estavam equipados com máscaras e luvas.

       A entrega dos kits são compostos por produtos não perecíveis e faz parte do programa de enfrentamento dos efeitos da pandemia.

Você precisa estar logado para comentar. Por favor, faça login ou crie a sua conta.

Ainda não há comentários para esta notícia. Seja o primeiro a comentar!

Veja também