Sociedade

PAULADAS | Polícia tenta capturar jovem suspeito de matar idoso em Sanharó. Vítima teria abusado do menor

Sebastião da Silva, 69 anos, foi morto a pauladas no Sítio Maniçoba, na área rural de Sanharó. O suspeito do crime teria sido vítima de abuso sexual

Por Flávio José Jardim atualizado há 3 anos
Publicado em 10 de março de 2021, 15h51

PAULADAS | Polícia tenta capturar jovem suspeito de matar idoso em Sanharó. Vítima teria abusado do menor

       A polícia de Sanharó tenta localizar um jovem que é suspeito de matar, a pauladas, um idoso em Sanharó, município do Agreste de Pernambuco. O crime ocorreu ontem (09 de março) e o corpo do idoso foi encontrado com ferimentos na cabeça.

       De acordo com as informações, um jovem é suspeito de matar o idoso, mas as investigações tomaram outro rumo quando surgiu a informação de que o idoso, há tempos atras, teria tentado abusar sexualmente do jovem.  

       Segundo blogs da região, a polícia informou que o crime teria sido motivado porque a vítima tentou estuprar o jovem. O suposto abuso teria sido há um tempo, também em Sanharó. A polícia acredita na versão de que o suspeito de matar o idoso teria se vingado do idoso.

       O suspeito de matar o idoso fugiu e o caso está sendo investigado pela polícia. Os policiais querem encontrar o jovem para ouvir a versão dele. Após o crime, estiveram no local a PMPE, o SAMU, o BM, a PC e IC, que realizou exames e encaminhou o corpo para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Você precisa estar logado para comentar. Por favor, faça login ou crie a sua conta.

Ainda não há comentários para esta notícia. Seja o primeiro a comentar!

Veja também