Política

PERSEGUIÇÃO EM ALTA VELOCIDADE TERMINA EM QUASE TRAGÉDIA EM SERRA TALHADA

Motociclista foge da PM, perde o controle e quase bate contra muro no bairro Baixa Renda

Por Flávio José Jardim atualizado há 3 meses
Publicado em

PERSEGUIÇÃO EM ALTA VELOCIDADE TERMINA EM QUASE TRAGÉDIA EM SERRA TALHADA

O início da noite desta quinta-feira (8) foi de tensão em Serra Talhada. Uma perseguição policial em alta velocidade assustou moradores do bairro Baixa Renda e quase terminou em tragédia após um motociclista perder o controle do veículo.


Segundo informações da Polícia Militar, o condutor de uma Honda CG prata chamou atenção da guarnição ao trafegar em velocidade excessiva e realizar manobras perigosas em via pública, colocando pedestres e outros motoristas em risco.


Além da condução imprudente, o barulho excessivo provocado pelo escapamento da motocicleta causava perturbação do sossego, o que motivou a tentativa de abordagem por parte dos policiais.


Ao perceber a presença da viatura, o motociclista empreendeu fuga, iniciando um acompanhamento por diversas ruas da cidade. A perseguição só terminou quando ele perdeu o controle da moto e quase colidiu contra um muro, na Rua Antônio Mariano.


Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado com o suspeito. No entanto, ao verificar a motocicleta, os policiais constataram que o chassi estava pintado, impossibilitando a identificação, além da ausência de documentação do veículo.


O condutor também informou que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Diante das irregularidades, ele e a motocicleta foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada para as providências legais.
______________

Você precisa estar logado para comentar. Por favor, faça login ou crie a sua conta.

Ainda não há comentários para esta notícia. Seja o primeiro a comentar!

Veja também