PERSEGUIÇÃO EM ALTA VELOCIDADE TERMINA EM QUASE TRAGÉDIA EM SERRA TALHADA
Motociclista foge da PM, perde o controle e quase bate contra muro no bairro Baixa Renda
Por Flávio José Jardim
atualizado há 3 meses
Publicado em
O início da noite desta quinta-feira (8) foi de tensão em Serra Talhada. Uma perseguição policial em alta velocidade assustou moradores do bairro Baixa Renda e quase terminou em tragédia após um motociclista perder o controle do veículo.
Segundo informações da Polícia Militar, o condutor de uma Honda CG prata chamou atenção da guarnição ao trafegar em velocidade excessiva e realizar manobras perigosas em via pública, colocando pedestres e outros motoristas em risco.
Além da condução imprudente, o barulho excessivo provocado pelo escapamento da motocicleta causava perturbação do sossego, o que motivou a tentativa de abordagem por parte dos policiais.
Ao perceber a presença da viatura, o motociclista empreendeu fuga, iniciando um acompanhamento por diversas ruas da cidade. A perseguição só terminou quando ele perdeu o controle da moto e quase colidiu contra um muro, na Rua Antônio Mariano.
Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado com o suspeito. No entanto, ao verificar a motocicleta, os policiais constataram que o chassi estava pintado, impossibilitando a identificação, além da ausência de documentação do veículo.
O condutor também informou que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Diante das irregularidades, ele e a motocicleta foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada para as providências legais.
______________
Você precisa estar logado para comentar. Por favor, faça login ou crie a sua conta.
Ainda não há comentários para esta notícia. Seja o primeiro a comentar!