Sociedade

PESQUEIRA | Advogado morre 40 dias depois do pai. OAB emite nota de pesar

Advogado Marcus Vinicius Lins Rosa lutava contra um câncer, e o pai dele, Vavá Rosa, morreu 40 dias atrás, após complicações

Por Flávio José Jardim atualizado há 3 anos
Publicado em 23 de junho de 2021, 07h08

PESQUEIRA | Advogado morre 40 dias depois do pai. OAB emite nota de pesar

PESQUEIRA – A classe advocatícia e toda cidade de Pesqueira, Agreste de Pernambuco, novamente se recobrem de luto, deste vez devido à morte do advogado Marcus Vinicius Lins Rosa, que faleceu ontem (22 de junho), após uma luta brava contra o câncer de estômago.

       A cidade de Pesqueira se irmanou com a família, uma vez que o pai do advogado, Vavá Rosa, faleceu no dia 14 do mês passado, após complicações de doença.

       Nas redes sociais muitas mensagens de luto e profundo pesar. Hermano Belxior escreveu “A vida tem vários mistérios, e o maior deles é a morte. Nunca poderemos entender o porquê de um ente amado ter que partir. A dor que sentimos é imensurável. Nestas horas não há nenhuma palavra que possa ser dita que seja capaz de confortar os nossos corações. Tudo parece perder o sentido e ficar pequeno diante de tamanho sofrimento. Meus sentimentos a todas às famílias enlutadas”, postou no Facebook.

OAB

       Marcus Vinicius Lins Rosa era advogado e membro da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) subseccional Pesqueira. Foi inclusive candidato a presidente da entidade.

       O atual presidente da OAB Augusto César de Freitas Ramos emitiu nota de pesar:

       “A Ordem dos Advogados do Brasil Subseccional Pesqueira lamenta com profundo pesar o falecimento do Advogado Dr. Marcus Vinícius Lins Rosa.

       Dr. Marcus Vinícius Lins Rosa deixou um legado de uma bela e honrada trajetória de vida e de preciosos trabalhos dedicados à classe dos advogados no decorrer de sua vida como advogado e cidadão.

       Considerando o consternamento geral da classe advocatícia pesqueirense e o sentimento de solidariedade, dor e saudade que emerge pela perda de um advogado respeitável e de reputação ilibada, a Diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil - Subseccional Pesqueira vem render justa homenagem àquele que com o seu trabalho, seu exemplo e sua dedicação, contribuiu grandemente para o fortalecimento da classe e da Coletividade, pois o Dr. Marcus Vinícius Lins Rosa, em vida, prestou inestimáveis serviços a classe advocatícia e a sociedade pesqueirense”.

       Pesqueira, 23 de junho de 2021.

       AUGUSTO CÉSAR DE FREITAS RAMOS

       Presidente da OAB Subseccional Pesqueira

Você precisa estar logado para comentar. Por favor, faça login ou crie a sua conta.

Ainda não há comentários para esta notícia. Seja o primeiro a comentar!

Veja também