Sociedade

PESQUEIRA: Comissão de transição será debatida hoje (08), em reunião virtual, com vereadores eleitos.

Uma comunicação foi enviada aos vereadores eleitos e reeleitos para a reunião, na plataforma virtual Google Meet. Uma comissão mista será formada, até o dia 10, com integrantes da atual gestão e de vereadores eleitos e reeleitos

Por Flávio José Jardim atualizado há 3 anos
Publicado em 8 de dezembro de 2020, 04h56

PESQUEIRA: Comissão de transição será debatida hoje (08), em reunião virtual, com vereadores eleitos.

       A transição de governo da Prefeitura Municipal de Pesqueira será debatida hoje, 08 de dezembro, com os vereadores eleitos e reeleitos, informou a 1ª Promotora de Pesqueira, Drª Jeanne Bezerra Silva Oliveira.

       Todos os vereadores eleitos e reeleitos nas eleições de 15 de novembro em Pesqueira receberam uma comunicação para participar da reunião virtual, que será às 14h30,na Plataforma Google Meet. Todos os vereadores deverão participar via online.

       Na ocasião, será discutida a transição do Governo Municipal de Pesqueira para a gestão 2021/2024, “tendo em vista o impasse judicial que paira sobre o pleito eletivo majoritário”, diz um comunicado da Promotoria de Pesqueira.

       Cada um dos 15 vereadores eleitos e reeleitos recebeu um link de acesso à reunião.

Na reunião, haverá a Recomendação de que uma comissão mista deverá ser formada até o dia 10 de dezembro por integrantes da atual gestão e com vereadores eleitos e reeleitos. A equipe da prefeitura vai repassar as informações da prefeitura à comissão que for formada pelos vereadores.

       A promotora informou ainda que “nada impede que um integrante da equipe de Marcos Luidson Araújo, que teve mais votos nas eleições, participe, mas a comissão de transição será formada e instituída pelos vereadores eleitos e reeleitos”, explicou a promotora Jeanne Bezerra.

       “A reunião já está prevista para esta terça-feira (08) com os vereadores eleitos e reeleitos e numa Recomendação estou dando um prazo até quinta-feira (10) para que eles indiquem os membros da comissão, uma vez que a atual prefeita tem que fazer uma portaria, para que a transição comece a funcionar a contento”, finalizou a promotora.

DAQUI A POUCO MAIS INFORMAÇÕES.

Você precisa estar logado para comentar. Por favor, faça login ou crie a sua conta.

Ainda não há comentários para esta notícia. Seja o primeiro a comentar!

Veja também