Sociedade

PESQUEIRA: Quadro clínico de Paulinho Cristovam continua crítico e “muito delicado”

Já a mãe de Toinho e de Paulinho foi curada da covid-19

Por Flávio José Jardim atualizado há 4 anos
Publicado em

PESQUEIRA: Quadro clínico de Paulinho Cristovam continua crítico e “muito delicado”

       As últimas informações divulgadas hoje (17 de junho) não são boas e confirmam que o quadro clínico do empresário pesqueirense Paulo Cristovam Leite dos Santos, 55 anos, Paulinho, é “crítico” e “muito delicado”.

       “Painho continua em situação crítica e muito delicada. Vamos continuar torcendo que tudo dê certo. Que seja feita a vontade de Deus, pois ele está na frente de tudo”, disse Rayana, filha de Paulinho.

       O sócio e irmão de Toinho da Farmácia está internado há quase um mês com a Covid-19 num hospital de Caruaru e não responde ao tratamento. Paulinho está inconsciente e entubado.  

       O quadro teria se complicado após uma intervenção para pacientes com o coronavírus, a traqueostomia, que não foi bem-sucedida. Com a piora, o paciente teve “ressecamento dos pulmões” e não houve a reversão ou melhora do quadro.         

As chances são pequenas, mas existem. A família pede e agradece as orações de todos. Sobre a saúde da mãe de Toinho e Paulinho, Toinho da Farmácia confirmou agora à noite que “Minha mãe teve alta e já está em casa. CURADA, Graças a Deus”, revelou.

Você precisa estar logado para comentar. Por favor, faça login ou crie a sua conta.

Ainda não há comentários para esta notícia. Seja o primeiro a comentar!

Veja também