Eventos

PESQUEIRA | São João da Tradição, um sucesso que empolgou a multidão e foi diversão Para Todos

Em Podcast, o Secretário de Turismo e Cultura Guila Araújo e o Diretor de Eventos Fabrício Luna, falam sobre os festejos juninos em Pesqueira, que contou com Corrida da Fogueira, Casamento Matuto a Cavalo, Drilha e Trio Elétrico, Maior Beijú do Mundo, Concurso de Quadrilhas, show e muita diversão. O São João da Tradição já fica na história.

Por Flávio José Jardim atualizado há 4 anos
Publicado em

PESQUEIRA | São João da Tradição, um sucesso que empolgou a multidão e foi diversão Para Todos
https://youtu.be/3DB8tV73muQ

PESQUEIRA (PE) – Polos descentralizados, eventos distintos, cultura, forró, tradição e muita inovação. O São João da Tradição em Pesqueira foi uma profusão de ritmos, cultura, cores e alegria.

       Desde a abertura do São João até a emoção do encerramento com Drilha, Trio Elétrico e o Maior Beijú do Mundo, o evento empolgou a todos.

       Em podcast, o Secretário de Turismo e Cultura, Guilherme Araújo e o Diretor de Eventos, Fabrício Luna, falaram sobre a Edição 2022 do São João da Tradição, que emocionou a todos com eventos tradicionais e inovações.

O Secretário de Turismo ainda falou sobre a valorização dos artistas locais e a movimentação financeira para a cultura local. Ouça Abaixo.

       O município recebeu visitantes e turistas, além de toda população que brincou a valer nos polos de animação. A Praça da Estação, Prado, Baixa de São Sebastião, Praça Dom José Lopes, Praça da Rosa e bairros foram coloridas para sediar eventos dos mais diversos. Ouça o podcast e veja as fotos em slides.

Fotos: Thacio Coelho / Banco de Imagem Prefeitura de Pesqueira

Você precisa estar logado para comentar. Por favor, faça login ou crie a sua conta.

Ainda não há comentários para esta notícia. Seja o primeiro a comentar!