Esportes

PESQUEIRA | SEIS VEZES AO PÓDIO

Delegação de 8 atletas de Pesqueira faz bonito na etapa Pernambucana do Circuito Caixa de Atletismo, ganha medalhas que orgulha a cidade e sobe ao pódio seis vezes

Por Flávio José Jardim atualizado há 2 anos
Publicado em 5 de agosto de 2021, 17h08

PESQUEIRA | SEIS VEZES AO PÓDIO

RECIFE (PE) – O esforço da Secretaria de Educação de Pesqueira em proporcionar melhores oportunidades para os jovens atletas foi fundamental para uma conquista inédita no atletismo da cidade. A delegação de Pesqueira subiu ao pódio seis vezes e encheu de orgulho todo o município.

      Com emoção de Olimpíada, Pesqueira foi com uma delegação de 8 atletas para a Etapa Pernambucana do Circuito Caixa de Atletismo na categoria sub-18 e medalhou na competição. “Os nossos atletas se saíram muito bem, superaram todas as expectativas e subiram ao pódio seis vezes”, destacou o Secretário de Educação, Thiago Torres.

SECRETÁRIO THIAGO TORRES: INCENTIVO AOS ESPORTES

RESULTADOS IMPECÁVEIS

      O atleta Samuel foi campeão no Lançamento de Disco e vice-campeão no Arremesso de Peso. O atleta Paulo foi o 3° colocado no Lançamento de Disco. A atleta Keila mendes ficou em 3° lugar no Lançamento de Disco.

      Já a atleta Vitória se consagrou campeã nos 200 e 400 metros rasos. Um show de garra, força e determinação.

      “Os resultados vêm após o esforço da Secretaria de Educação, que sempre objetivou proporcionar melhores oportunidades para nossos jovens atletas. Outra gigante força da atual gestão municipal foi implantar o Centro Municipal de Atletismo”, ressaltou Thiago.

      Pesqueira avança nos esportes e toda a equipe tem um só pensamento: “O futuro é agora e precisamos conquista-lo”.

Você precisa estar logado para comentar. Por favor, faça login ou crie a sua conta.

Ainda não há comentários para esta notícia. Seja o primeiro a comentar!

Veja também