Sociedade

POÇÃO | Alunos da Escola Monsenhor Estanislau participam de Olimpíadas de Matemática

Os estudantes, que participam das etapas da Olimpíadas de Matemática, receberam o incentivo do prefeito Emerson Vasconcelos

Por Flávio José Jardim atualizado há 2 anos
Publicado em 28 de julho de 2021, 08h27

POÇÃO | Alunos da Escola Monsenhor Estanislau participam de Olimpíadas de Matemática

POÇÃO (PE) – “Além da ampliação de conhecimento, desenvolvimento de raciocínio e acréscimo de experiências, os estudantes também têm possibilidades de ingressar em novos horizontes da Educação”.

      Com esse pensamento, o prefeito de Poção, Merson Vasconcelos, visitou nesta terça-feira (27 de julho), os alunos da Escola Monsenhor Estanislau, em Poção, agreste de Pernambuco. Os estudantes estão participando das Olimpíadas de Matemática.

O prefeito esteve com a secretaria Madalena e a diretora Jussara. “Boa sorte e sucesso a todos os participantes”, disse o prefeito.

OLIMPÍADAS

      A importância da participação dos estudantes nas Olimpíadas de Conhecimento cresce cada vez mais e amplia visão do aluno. As Olimpíadas Científicas consistem na realização de provas que testam conhecimentos que vão bem além da sala de aula. Por isso, é fato que os estudantes que participam dessas competições abrem espaço para agregar uma gama bem maior de conteúdos e vivências, que vão além do estudo para o vestibular e para o ENEM.

Você precisa estar logado para comentar. Por favor, faça login ou crie a sua conta.

Ainda não há comentários para esta notícia. Seja o primeiro a comentar!

Veja também