Sociedade

POÇÃO | Merson inaugura Centro de Fisioterapia e Acupuntura no distrito de Gravatá dos Gomes

Com excelentes instalações, moderno, amplo e com aparelhos de última geração, Centro de Fisioterapia vai atender a população de Gravatá dos Gomes, Pão de Açúcar e sítios vizinhos

Por Flávio José Jardim atualizado há 2 anos
Publicado em 11 de agosto de 2021, 09h37

POÇÃO | Merson inaugura Centro de Fisioterapia e Acupuntura no distrito de Gravatá dos Gomes

POÇÃO (PE) – Cerca de 2 mil pessoas dos distritos de Gravatá dos Gomes, Pão de Açúcar e sítios da área rural de Poção, cidade do Agreste de Pernambuco, serão atendidos pelo Centro de Fisioterapia e Acupuntura, situado em Gravatá dos Gomes.

      A inauguração do centro foi ontem (10 de agosto), com uma solenidade respeitando todos os cuidados da covid-19 e com a presença do prefeito  Merson Vasconcelos, da vice prefeita Drª Evane Aguiar “e dos amigos vereadores Wrides Mendes, Kaka Silvestre , Caique Alberto, Ivo Silva Wandark, Ruth Alves e Cigano De Zé de Riva, além de nossos secretários; Genailson Batista (Saúde), Cileneh A Batista (Governo) Gabriela Belarmino (Esporte)”, disse o prefeito Merson.

      Os profissionais da Saúde e pessoas da comunidade participaram da inauguração. O Centro de Centro de Fisioterapia e Acupuntura é moderno, com aparelhos de última geração e vai atender a população dos distritos de Gravatá dos Gomes e Aldeia Pão de Açúcar, além de demais sítios vizinhos.

      A secretaria de Saúde de Poção prevê que cerca de 2 mil pessoas serão atendidas pelo novo centro. “Agradeço em especial ao nosso bom Deus, por mais uma conquista entregue ao nosso povo”, destacou o prefeito Emerson, lembrando que “a prefeitura Municipal de Poção está trabalhando e zelando a cada dia pela saúde da nossa população”.

Você precisa estar logado para comentar. Por favor, faça login ou crie a sua conta.

Ainda não há comentários para esta notícia. Seja o primeiro a comentar!

Veja também