Sociedade

POLÊMICA | Obeso, jovem morre de Covid-19 em Santa Cruz do Capibaribe mesmo após ter recebido as duas doses da vacina

Sites da Paraíba e de Caruaru afirmam que o produtor de moda morreu de covid-19 mesmo após tomar as duas doses de vacinas

Por Flávio José Jardim atualizado há 3 anos
Publicado em 21 de maio de 2021, 06h28

POLÊMICA | Obeso, jovem morre de Covid-19 em Santa Cruz do Capibaribe mesmo após ter recebido as duas doses da vacina

       Os sites Polêmica Paraíba, De Olho no Cariri e Jornal de Caruaru informam que o produtor de moda são-dominguense Júnior Amorim, de 38 anos de idade, foi mais uma vítima da Covid-19. A notícia de sua morte chocou a todos, especialmente por ser ele uma pessoa bastante conhecida em todo o Cariri, região para a qual idealizou e coordenou o evento Miss e Mister Cariri, na Paraíba.

       Júnior Amorim era obeso e segundo informações apuradas com exclusividade pelo portal De Olho no Cariri junto a seu amigo João Dantas, seu quadro se agravou nas últimas 24 horas e morreu rapidamente por não ter dado tempo conseguir uma vaga na UTI.

       Júnior morava em Santa Cruz do Capibaribe (PE), cidade com mais de 100 mil habitantes e que não possui hospital com leito disponível de UTI.

       O produtor estava ultimamente trabalhando como recepcionista de uma unidade de saúde em Santa Cruz do Capibaribe e teve seu quadro agravado na quarta-feira. Ele foi levado para o Hospital, mas sem leito de UTI, ficou aguardando uma vaga no Hospital de Caruaru. Seu óbito infelizmente veio primeiro.

       Júnior era obeso e provavelmente sua comorbidade pode ter sido decisiva para o seu óbito, “mesmo tendo ele recebido as duas doses da vacina contra a Covid-19”, informou o site.

VEJA MATÉRIA: EM

https://www.polemicaparaiba.com.br/paraiba/produtor-de-moda-junior-amorim-morre-vitima-da-covid-19/

Você precisa estar logado para comentar. Por favor, faça login ou crie a sua conta.

Ainda não há comentários para esta notícia. Seja o primeiro a comentar!

Veja também