POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO DE ENVOLVIMENTO NA MORTE DE VENDEDOR DE VEÍCULOS EM PESQUEIRA
Diego Barros é investigado pelo homicídio de Igor Kelvin Veríssimo Leite, ocorrido em março às margens da BR-232
Por Flávio José Jardim
atualizado há 12 horas
Publicado em
A Polícia Civil de Pernambuco cumpriu um mandado de prisão contra Diego Barros, investigado pela morte do vendedor de veículos Igor Kelvin Veríssimo Leite, de 30 anos.
O homicídio foi registrado no dia 7 de março de 2026, em um bar localizado às margens da BR-232, na entrada do município de Pesqueira, no Agreste de Pernambuco.
Desde o crime, a Polícia Civil vinha realizando diligências para esclarecer as circunstâncias da morte e identificar os envolvidos.
Com o avanço das investigações, foi expedido um mandado de prisão contra Diego Barros, apontado como suspeito de participação no homicídio.
Após ser localizado, o investigado foi preso e encaminhado para os procedimentos legais cabíveis.
Diego Barros permanece à disposição da Justiça, enquanto a Polícia Civil
Você precisa estar logado para comentar. Por favor, faça login ou crie a sua conta.
Ainda não há comentários para esta notícia. Seja o primeiro a comentar!