POLÍCIA MILITAR APREENDE MAIS DE 2,6 KG DE MACONHA E PORÇÕES DE CRACK EM BEZERROS
Drogas foram encontradas escondidas em uma casa em construção no bairro Cohab; suspeito conseguiu fugir pelos telhados
Por Flávio José Jardim
atualizado há 7 horas
Publicado em
A Polícia Militar apreendeu mais de 2,6 quilos de maconha e porções de crack na noite desta terça-feira (13), no município de Bezerros, no Agreste de Pernambuco.
A ação foi realizada por policiais da equipe Tática do 4º BPM, após informações indicarem que uma casa em construção, localizada no bairro Cohab, estaria sendo utilizada para o fracionamento de drogas.
Ao chegarem ao endereço, os policiais ouviram o barulho de uma pessoa fugindo pelos telhados das residências vizinhas.
As equipes realizaram buscas na região, mas o suspeito não foi localizado.
Durante a vistoria no imóvel, os militares encontraram quatro tabletes e duas porções de maconha, totalizando aproximadamente 2,660 quilos.
Também foram apreendidos 47 gramas de crack.
Segundo a Polícia Militar, todo o material estava escondido dentro de um saco colocado sob um amontoado de telhas na construção.
As drogas apreendidas foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia de Bezerros, onde foram adotados os procedimentos legais.
Até o momento, não há informação sobre a identificação ou prisão do suspeito que teria fugido do local.
O caso deverá continuar sendo investigado para esclarecer quem utilizava o imóvel e a possível origem e destino dos entorpecentes.
Fonte: Portal Agreste Violento
Você precisa estar logado para comentar. Por favor, faça login ou crie a sua conta.
Ainda não há comentários para esta notícia. Seja o primeiro a comentar!