Policial Militar é Procurado Após Executar Homem em Belém do São Francisco
Crime foi registrado por familiares e chocou o Sertão de Pernambuco
Por Flávio José Jardim
atualizado há 1 ano
Publicado em
BELÉM DO SÃO FRANCISCO (PE) - O assassinato de Lázaro Maciel Soares da Silva, de 47 anos, no centro de Belém do São Francisco, no último sábado (7), deixou a população local em estado de choque. O principal suspeito do crime é o policial militar Gercino Bahia, que teria executado Lázaro a tiros após um desentendimento familiar. Toda a ação foi registrada por familiares da vítima, que gravaram o momento exato do crime.
Nas imagens, é possível ver o suspeito seguindo a família de Lázaro em uma caminhonete e, em seguida, atirando contra ele em plena via pública. Lázaro foi socorrido pelos próprios familiares e levado ao hospital local, mas devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido para um hospital em Salgueiro, onde não resistiu e faleceu.
Após o crime, Gercino fugiu do local e permanece foragido. A Polícia Militar e Civil estão realizando buscas intensas na tentativa de localizar o policial, que segue sendo procurado pelas autoridades. O crime brutal, registrado em vídeo, gerou grande repercussão e clamor por justiça entre os moradores de Belém do São Francisco e em todo o Sertão pernambucano.
Veja vídeo abaixo:
---------------------------------
Você precisa estar logado para comentar. Por favor, faça login ou crie a sua conta.
Ainda não há comentários para esta notícia. Seja o primeiro a comentar!