Presidente Bolsonaro diz, em São José do Egito, que “quase amarrou o bode no Sertão de Pernambuco”
O presidente Jair Bolsonaro brinca, durante inauguração da 2ª etapa da Adutora do Pajeú, em São José do Egito (PE) e diz que namorou e “quase casou” com uma moça da cidade de Machados.
Por Flávio José Jardim
atualizado há 4 anos
Publicado em 1 de outubro de 2020, 09h05
A inauguração da 2º Etapa da Adutora do Pajeú, hoje (1º de outubro) pela manhã em São José do Egito, no sertão de Pernambuco, foi marcada pelo forte calor.
A nova etapa possui 193,4 quilômetros e conta com 7 estações de bombeamento e mais sete reservatórios apoiados. No palco principal foi descerrada a placa simbólica da inauguração com as presenças do Ministro do Desenvolvimento Regional Rogério Marinho, o senador Fernando Bezerra Coelho, ministros, deputados e federais e estaduais.
Muitas pessoas se aglomeraram nas ruas da cidade para ver a caravana no presidente Jair Bolsonaro e para ver o ato.
O presidente voltou a falar em cloroquina, abertura da economia e que “gosta de estar com o povo”. Segundo ele, água é essencial para o povo nordestino.
Ao iniciar seu pronunciamento, o presidente lembrou que “quase se casou” com uma moça que conheceu em Pernambuco. “Ela era da cidade de Machados, aqui no Sertão de Pernambuco, então eu quase amarrei meu bode aqui”, brincou.
Veja um trecho da fala do presidente na reprodução do vídeo acima.
Você precisa estar logado para comentar. Por favor, faça login ou crie a sua conta.
Ainda não há comentários para esta notícia. Seja o primeiro a comentar!