Sociedade

Recomendação do MPPE pede transparência do plano de vacinação contra a Covid-19 em Pesqueira

Em ofício, MPPE recomenda divulgação de todas as ações da campanha e outras medidas relacionadas à operacionalização do plano de vacinação

Por Flávio José Jardim atualizado há 3 anos
Publicado em 10 de fevereiro de 2021, 07h18

Recomendação do MPPE pede transparência do plano de vacinação contra a Covid-19 em Pesqueira

       O Promotor de Justiça de Pesqueira, Dr. Marcus Brener Gualberto de Aragão emitiu hoje (10 de fevereiro), Notificação para a ampla difusão da Recomendação Nº 002/2021, a qual tem a finalidade de acompanhar a Transparência da Vacinação – Covid-19 – dentro do Plano Nacional de Imunização.

       A recomendação foi enviada ao Chefe do Poder Executivo de Pesqueira, Bal de Mimoso, ao Secretário de Saúde, Dr. Ribamar Coutinho e aos veículos de imprensa.

       O documento é assinado pela Promotora de Justiça Jeanne Bezerra Silva Oliveira e foi elaborado desde o dia 30 de janeiro de 2021.

       O documento (VEJA NA ÍNTEGRA ACIMA EM PDF LEVE) pede a divulgação de todas as ações da campanha e outras medidas relacionadas à logística e operacionalização do plano.

PUBLICAÇÃO

       O Site Flávio J Jardim – Notícia Verdade vem publicando as informações sobre a vacinação em Pesqueira e as listas de pessoas que foram imunizadas pertencentes aos grupos prioritários.

Veja nos Links

VACINAÇÃO LISTA 1

VACINAÇÃO DOS IDOSOS

Você precisa estar logado para comentar. Por favor, faça login ou crie a sua conta.

Ainda não há comentários para esta notícia. Seja o primeiro a comentar!

Veja também